Uma nova parceria cheia de sabor e muitas receitas exclusivas!

Bruna Pedroso | Coma Também

Vem conhecer a novidade fresquinha sobre a nossa parceria com a Coma Também, que vai render receitas exclusivas toda semana para você aproveitar seus cogumelos com muita criatividade e inovação no dia a dia!

Quem conhece a Zucca Cogumelos sabe que nós temos um compromisso fundamental em levar mais sabor, saúde e sustentabilidade para o mundo através de nossos produtos. Mas vamos muito além de apenas produtos. Queremos inserir essa filosofia no dia a dia de cada pessoa com quem temos a oportunidade de interagir, seja ela nosso cliente ou não.

É por isso que criamos este blog, para mostrar que cogumelo não é apenas alimento de vegetariano ou entrada de restaurante japonês. Este ingrediente altamente rico e nutritivo tem um potencial enorme a ser explorado e nossa missão é mostrar que ele pode ser tão presente no dia a dia do brasileiro quanto a batata, o arroz ou o feijão!

E como forma de tornar essa missão ainda mais prazerosa para nós e para você, hoje trazemos para o Mundo Zucca uma nova parceria...

Lembra que em Outubro nós trouxemos aqui no blog uma receita especial de Vinagrete Mush criado exclusivamente para a Zucca pela Bruna Pedroso, do @comatambem

Então hoje vamos te contar um pouco mais sobre essa novidade que vai render muuuuuitas receitas deliciosas para você se divertir e se deliciar!

Amante da culinária, Mushlover de plantão e “comilona de carteirinha” com formação em Gastronomia, a Bruna Pedroso é fundadora do Coma Também, um canal criado para compartilhar o amor de sua criadora pela alimentação e cozinha. Destinado, sobretudo, a prestigiar a gastronomia, não apenas comercialmente, mas visando revelar o que há de melhor em cada alimento ou estabelecimento. 

Em parceira com a Zucca, o Coma Também terá a missão de criar e compartilhar (e o melhor, ensinar) receitas inovadoras e exclusivas utilizando cogumelos, das mais simples às mais elaboradas refeições, tendo como objeto ensinar você, nosso leitor, a ver o ato de cozinhar não apenas como um “mata fome”, mas também como um grande ato de amor e carinho consigo mesmo.

Nós estamos tãooooo empolgados com essa novidade que gostaríamos que todo dia fosse sexta-feira!

Por que? Porque é sempre na sexta que vamos compartilhar a receita da semana – SIM! TODA SEMANA teremos novas receitas criadas especialmente para a Zucca!

Quem foi que disse que 2020 só trouxe notícia ruim… Aqui não tem essa não! Se a vida nos dá limões, a gente transforma eles em ingredientes para receitas incríveis!

Então acompanhe essa jornada cheia de novidades com a gente e não esquece de assinar a nossa newsletter (Pode se cadastrar AQUI) para receber mensalmente as criações Zucca para transformar a sua cozinhaterapia em um momento ainda mais delicioso!

E fique à vontade para nos enviar sugestões e pedidos de receitas que gostariam de ver por aqui! Será um prazer atender cada um desses pedidos em parceira com a Bruna.

Pra acompanhar todas as receitas exclusivas, é só navegar na categoria RECEITAS > ZUCCA (EXCLUSIVAS!).